INVESTIR EM REITS

A REIT é uma empresa que possui, opera ou financia imóveis imobiliários. Modelado após os fundos mútuos, os REITs oferecem a todos os investidores a oportunidade de possuir imóveis valiosos, apresentam a oportunidade de acessar renda baseada em dividendos e retornos totais, e ajudar as comunidades a crescer, prosperar e revitalizar.

Os REITs permitem que qualquer pessoa investir em carteiras de ativos imobiliários da mesma forma que eles investem em outras indústrias – através da compra de ações individuais da empresa ou através de um fundo mútuo ou fundo negociado em bolsa (ETF). Os acionistas de um REIT ganham uma parte da renda produzida através do investimento imobiliário – sem ter que sair e comprar, administrar ou financiar imóveis.

A maioria dos REITs opera ao longo de um modelo de negócios simples e facilmente compreensível. Ao alugar espaço e cobrar aluguel em seus imóveis, a empresa gera renda que é paga aos acionistas sob a forma de dividendos. Os REITs devem pagar pelo menos 90% de seus rendimentos tributáveis ​​aos acionistas – e a maioria paga 100%.

A propriedade real de REIT, localizada em todos os estados, é uma parte importante da economia dos EUA e das comunidades locais. Através das propriedades que possuem, financiam e operam, os REITs são imobiliários trabalhando para você.

Leia mais: Como investir em ações no exterior